sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Declaração de Amor

Desde que me viu pela primeira vez, você se apaixonou. Sei que esperava ansiosa pelo nosso reencontro e eu sonhava com o momento em que finalmente estaria em seus braços.

No início do relacionamento tivemos algumas dificuldades de adaptação, mas com a convivência nos tornamos companheiros inseparáveis.

O tempo passa e continuo fiel ao seu lado. Todos os dias espero ansioso que me procure, nem que seja apenas para envolver o seu corpo em um rápido abraço.

Sem você fico inerte, sem vida, apagado. Mas quando você me toca, tudo se transforma e ganha cor. Seu perfume já está impregnado em mim e aonde quer que eu vá todos podem sentí-lo.

É verdade que existem muitos como eu por aí, mas você me escolheu. Quando estamos em público e nos separamos por alguns momentos, sinto que seus olhos me procuram o tempo todo. Sei que sente ciúmes e ficaria muito triste se me perdesse.

No que depender de mim, estaremos sempre juntos. Não lhe troco por nenhuma mulher mais jovem, pois pretendo envelhecer ao seu lado. Mas não se preocupe porque, mesmo "velhinho", se me cobrir de cuidados, estarei sempre em forma para que você possa se orgulhar do seu companheiro.

Te adoro!

Para minha amada bailarina, do seu querido Véu de Dança do Ventre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário