Há milhares de anos, no antigo Egito, surgia a dança do ventre, que atualmente fascina mulheres de todo o mundo. O seu encanto não é por menos, além de ser uma prática bela e fascinante, ela combate muitos problemas da vida sedentária e do estresse mental. Por ser uma dança de baixo impacto, permite que tanto crianças como mulheres da terceira idade possam usufruir de seus vastos benefícios.
Torna o corpo flexível, alongado e fortalece a musculatura das pernas, costas, abdômen, braços e pescoço.
Melhora a postura, auxiliando na correção da lordose e outros problemas de coluna.
Seus movimentos ondulatórios massageiam os órgãos internos, aumentando o fluxo sanguíneo da região abdominal, isto resulta em melhora do processo digestivo, bom funcionamento do intestino e diminuição de cólicas menstruais.
Modela o corpo, tornando-o curvilíneo e acinturado. Emagrece quando praticada com regularidade e aumenta a circulação sanguínea diminuindo a celulite.
Esta maravilhosa dança promove um aumento da auto-estima por meio da redescoberta do corpo que se movimenta com graça e feminilidade.
Na Cia Aziza, além de professoras com excelente nível técnico, você encontra um ambiente lindamente decorado em estilo árabe que permite um maior contato com os mistérios e encantos do Oriente.
Dançar nos torna mais felizes sempre!
Nenhum comentário:
Postar um comentário